Embaixadores – Marcel Scarpim

EMBAIXADORES

MARCEL SCARPIM DE OLIVEIRA

Marcel Scarpim de Oliveira é um dos Embaixadores da WVegan, atleta amador de calistenia e street workout desde 2014. A Calistenia pode ser definida como um conjunto de exercícios físicos que visa o esforço, potência e então o equilíbrio com o peso do corpo. O Street Workout, além dos movimentos da Calistenia, usa movimentos acrobáticos geralmente executados em forma de Freestyles e assim conta com influência de outros estilos de Ginástica. O limite é a criatividade de cada atleta. Espera-se de um atleta dessa modalidade um grande leque de movimentos ginásticos, explosivos, força estática e principalmente dinâmica.

Esse esporte proporciona primeiramente a seus praticantes um preparo físico completo. Treina os grupamentos musculares, força, resistência, propriocepção, concentração e portanto equilíbrio. É um eterno desafiar-se, para os que sentem a necessidade de elevar-se e a cada dia enfrentar um novo desafio essa é uma ótima opção.

Embaixadores

Embaixadores – Marcel Scarpim

Virtualmente não há um limite para o quanto pode-se aprender. Há uma gama imensa de habilidades que podem ser adquiridas e exercícios que podem ser incorporados de outras modalidades, como por exemplo a Ginástica Artística.
O que acho particularmente interessante nesse esporte é a despreocupação que tenho com os grupamentos musculares específicos e com a estética.

Basta realizar os movimentos que o corpo está sendo treinado holisticamente (física, mental) e assim a estética vem naturalmente. É o ludismo em sua melhor expressão, divirta-se sem se preocupar com o destino, apenas aproveite o caminho.
Sou vegano há 4 anos, exatamente o mesmo período que pratico a calistenia. Todos meus ganhos foram sendo vegano e os produtos WVegan me auxiliam com a energia, recuperação e ganhos musculares.

 

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

VEJA MAIS SOBRE OS EMBAIXADORES SOBRE SUPLEMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO AQUI!

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

SIGA NOSSO INSTAGRAM.

OU ENTÃO SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.

Poste um comentário

Chame no WhatsApp