Embaixadores - Felipe Garcia

Embaixadores – Felipe Garcia

Felipe Garcia (Fefeu)

Sou Felipe Garcia, mais conhecido como Fefeu, sou 1°Atleta Fisiculturista Vegano do Brasil a conquistar um título de Campeão em Campeonatos de Fisiculturismo, competindo então com atletas onívoros. Licenciado e Bacharelado em Educação Física, Personal Trainer, Treinador e portanto Consultor Esportivo.

Possuo 7 campeonatos na carreira, todos com podium, sendo ao todo 9 troféus e 1 medalha, 3 títulos de  Campeão e então 1 título Overall.
Vegano há mais de 6 anos, deixou de comer animais e portanto seus derivados ao ver uma postagem da Luísa Mel. Na época se alimentava com 1kg de carne animal e 30 claras de ovos por dia, pelo fato de ser Fisiculturista.

Virou vegano pela compaixão e então pelo respeito animal e hoje continua atuando no Fisiculturismo competitivo, competindo com atletas onivoros, mostrando como forma de ativismo que um atleta vegano tem as mesmas possibilidades que um atleta que consome proteína animal. Mostrou então que proteínas vegetais são sim completas e capazes de transformar e formar músculos sólidos e definidos. E Sem contar todos os benefícios que uma alimentação a base de plantas proporciona ao físico, mente e principalmente a consciência.

Embaixadores - Paula Carvalho

Embaixadores – Paula Carvalho

Paula Carvalho (Paulinha)

Meu nome é Paula Carvalho (Paulinha), Sou atleta amadora de corrida de montanha ( trail running) desde 2011 e então faço parte dos Embaixadores WVegan. Tenho o esporte como estilo de vida e portanto gosto de me desafiar com metas dentro da modalidade.
Por volta de 2015 iniciei nas ultra maratonas e então me apaixonei pelas provas de longas distâncias. O Trail Running é um esporte onde você corre em trilhas, em diferentes tipos de terrenos  com muitas subidas e descidas e portanto exige um grande esforço físico.

Muitas provas são auto-suficientes, ou seja, o atleta precisa levar sua hidratação, alimentação e suplementação em mochilas apropriadas para corrida por longos quilômetros ou então por horas.
Além do treinamento de condicionamento físico, exige planejar a estratégia nutricional, estudar mapa de altimetria ( distância, o quanto vai subir e descer) para ter uma estimativa de tempo de prova. Exige também saber lidar com os imprevistos climáticos ( sol, chuva, lama etc) e então utilizar os equipamentos corretos.

Cuidar do corpo diariamente é portanto fundamental para um bom desempenho. Além de uma dieta balanceada a suplementação bem orientada é fundamental para performance.
Sou vegetariana há 18 anos e vegana há 5 anos. Utilizo os suplementos da WVegan para auxilar no rendimento e estão sendo fundamentais, em breve vou relatando os suplementos que utilizo e então os benefícios deles para a performance  na modalidade que pratico.

Embaixdores - Marcel Scarpim

Embaixadores – Marcel Scarpim

Marcel Scarpim de Oliveira

“Chamo-me Marcel Scarpim de Oliveira sou atleta amador de calistenia e então street workout desde 2014. A Calistenia pode ser definida como um conjunto de exercícios físicos que visa o esforço, potência e portanto o equilíbrio com o peso do corpo. O Street Workout, além dos movimentos da Calistenia, usa movimentos acrobáticos geralmente executados em forma de Freestyles e então conta com influência de outros estilos de Ginástica. O limite portanto é a criatividade de cada atleta. Espera-se de um atleta dessa modalidade um grande leque de movimentos ginásticos, explosivos, força estática e principalmente dinâmica.

Esse esporte proporciona primeiramente a seus praticantes um preparo físico completo. Treina os grupamentos musculares, força, resistência, propriocepção, concentração e portanto equilíbrio. É um eterno desafiar-se, para os que sentem a necessidade de elevar-se e a cada dia enfrentar um novo desafio essa é portanto uma ótima opção.
Virtualmente não há um limite para o quanto pode-se aprender. Há uma gama imensa de habilidades que podem ser adquiridas e exercícios que podem ser incorporados de outras modalidades, como por exemplo a Ginástica Artística.
O que acho particularmente interessante nesse esporte é a despreocupação que tenho com os grupamentos musculares específicos e portanto com a estética.

Basta realizar os movimentos que o corpo está sendo treinado holisticamente (física, mental) e então a estética vem naturalmente. É o ludismo em sua melhor expressão, divirta-se sem se preocupar com o destino, apenas aproveite o caminho.
Sou vegano há 04 anos, exatamente o mesmo período que pratico a calistenia. Todos meus ganhos foram sendo vegano e os produtos WVegan me auxiliam portanto com a energia, recuperação e ganhos musculares.

mAGDA PINKE

Magda Pinke faz parte dos Embaixadores da WVegan, é Educadora Física há 20 anos e atua em diversos segmentos, desde preparação de atletas de luta, corrida, atividades aquáticas, atuando principalmente na performance e prevenção lesões. Além disso é Quiropraxista, Terapeuta do Cone Chinês e Hindu, Radiestesista e também trabalha com a mesa Quântica.

Realizo atendimentos energéticos on-line a distância para curar de doenças físicas e emocionais, também faço preparação física on-line. Sou proprietária de um Studio de Treinamento Funcional  que recentemente mudou de Sorocaba-SP para  a cidade de Campinas  (Unique Performance Brasil).

Posso dizer que sou uma vegana nata, pois desde a infância não conseguia entender por que a humanidade tratava os animais como itens de consumo. Esse fato sempre me perturbou e me fez viver uma vida inteira pela causa animal. Comecei proteger os animais aos 3 anos de idade criando situações difíceis de conflito com meus próprios cuidadores. Sem saber o que ou quem eu era e porque o mundo era diferente do que eu imaginava ser o correto, comecei então a praticar ações ativistas aos 6 anos de idade.

Ainda não sabia o que era isso e desconhecia totalmente o veganismo. Em vários períodos da minha vida fui obrigada a consumir carne animal, pois meus cuidadores desconheciam o assunto e também não tinham condições de me fornecer uma alimentação que pudesse me suprir, assim não tendo outras opções a mim oferecidas na infância sem ser a carne, tive vários problemas de saúde quando até os 13 anos de idade.

Passei a estudar e na fase adulta abandonei por completo o consumo de produtos de origem animal.  Hoje no ano de 2020 com 41 anos de idade, já possuo um histórico de 20 anos sem qualquer doença, dor e nem mesmo um resfriado.

Em 2019 conheci a WVegan, passei a utilizar os suplementos que me trouxeram maiores resultados na performance atlética. Treinando em um nível avançado de performance, preciso realizar todos os movimentos para os quais um corpo humano foi projetado. Sou meu próprio laboratório de experiências, então quando falamos em ser humanos, é literalmente em todos os aspectos, tanto físico, mental, emocional, energético e espiritual. Por conseguir encontrar este equilíbrio, mesmo vivendo inserida em planeta de desequilíbrios, é que hoje eu ajudo centenas de pessoas que vivem os conflitos que um dia eu também vivi.

Conseguir permanecer saudável, física e emocionalmente neste mundo, trabalhando em prol de um mundo mais humano e fraterno para todos é minha missão de vida. Então, por este motivo, sempre vou apoiar empresas como a WVegan, que estão ajudando a plantar a semente da Nova Terra. Sou Infinitamente grata a todos aqueles que compartilham deste ideal neste momento da história da humanidade, e que estão em busca das mudanças, seja para sua própria saúde e felicidade ou então para a saúde e felicidade de todos ao nosso redor 💚

Vegan

Qualidade, respeito e tecnologia.

Acompanhe nosso

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Compre sem sair de casa