Felipe Garcia (Fefeu)

Meu nome é Felipe Garcia, mais conhecido como Fefeu, sou 1°Atleta Fisiculturista Vegano do Brasil a conquistar um título de Campeão em Campeonatos de Fisiculturismo, competindo com atletas onívoros. Licenciado e Bacharelado em Educação Física, Personal Trainer, Treinador e Consultor Esportivo.

7 campeonatos em sua carreira, todos com podium, sendo ao todo 9 troféus e 1 medalha, 3 títulos de  Campeão e 1 título Overall.
Vegano há mais de 6 anos, deixou de comer animais e seus derivados ao ver uma postagem da Luísa Mel. Na época se alimentava com 1kg de carne animal e 30 claras de ovos por dia, pelo fato de ser Fisiculturista.

Virou vegano pela compaixão e respeito animal e hoje continua atuando no Fisiculturismo competitivo, competindo com atletas onivoros, mostrando como forma de ativismo que um atleta vegano tem as mesmas possibilidades que um atleta que consome proteína animal. Mostrou também que proteínas vegetais são sim completas e capazes de transformar e formar músculos sólidos e definidos, sem contar todos os benefícios que uma alimentação a base de plantas proporciona ao físico, mente e principalmente a consciência. Hoje portanto é um dos Embaixadores WVegan.

Paula Carvalho (Paulinha)

Meu nome é Paula Carvalho (Paulinha), Sou atleta amadora de corrida de montanha ( trail running) desde 2011. Tenho o esporte como estilo de vida e gosto de me desafiar com metas dentro da modalidade.
No ano de 2015 iniciei nas ultra maratonas e me apaixonei pelas provas de longas distâncias. O Trail Running é um esporte onde você corre em trilhas, em diferentes tipos de  terrenos  com muitas subidas e descidas, e portanto exige um grande esforço físico.

Muitas provas são auto-suficientes, ou seja, o atleta precisa levar sua hidratação, alimentação e suplementação em mochilas apropriadas para corrida por longos quilômetros ou horas.
Além do treinamento de condicionamento físico, exige planejar a estratégia nutricional, estudar mapa de altimetria ( distância, o quanto vai subir e descer) para ter uma estimativa de tempo de prova. Exige também saber lidar com os imprevistos climáticos ( sol, chuva, lama etc) e utilizar os equipamentos corretos.

Cuidar do corpo diariamente é fundamental para um bom desempenho. Além de uma dieta balanceada a suplementação bem orientada é fundamental para performance.
Sou vegetariana há 18 anos e vegana há 5 anos. Utilizo os suplementos da WVegan para auxilar no rendimento e estão sendo fundamentais, em breve vou relatando os suplementos que utilizo e os benefícios deles para a performance  na modalidade que pratico. E portanto faço parte dos Embaixadores Wvegan.

Marcel Scarpim de Oliveira

“Chamo-me Marcel Scarpim de Oliveira e sou atleta amador de calistenia e street workout desde 2014. A Calistenia pode ser definida como um conjunto de exercícios físicos que visa o esforço, potência e equilíbrio com o peso do corpo. O Street Workout, além dos movimentos da Calistenia, usa movimentos acrobáticos geralmente executados em forma de Freestyles e conta com influência de outros estilos de Ginástica. O limite portanto é a criatividade de cada atleta. Espera-se de um atleta dessa modalidade um grande leque de movimentos ginásticos, explosivos, força estática e dinâmica.

Esse esporte proporciona a seus praticantes um preparo físico completo. Treina os grupamentos musculares, força, resistência, propriocepção, concentração, equilíbrio.. É um eterno desafiar-se. Para os que sentem a necessidade de elevar-se e a cada dia enfrentar um novo desafio essa é uma ótima opção.
Virtualmente não há um limite para o quanto pode-se aprender. Há uma gama imensa de habilidades que podem ser adquiridas e exercícios que podem ser incorporados de outras modalidades, como por exemplo a Ginástica Artística.
O que acho particularmente interessante nesse esporte é a despreocupação que tenho com os grupamentos musculares específicos e portanto com a estética.

Basta realizar os movimentos que o corpo está sendo treinado holisticamente (física, mental) e a estética vem naturalmente. É o ludismo em sua melhor expressão, divirta-se sem se preocupar com o destino, apenas aproveite o caminho.
Sou vegano há 04 anos, exatamente o mesmo período que pratico a calistenia. Todos meus ganhos foram sendo vegano e os produtos WVegan me auxiliam com a energia, recuperação e ganhos musculares. Não pensei duas vezes em fazer parte dos Embaixadores e hoje faço parte dos Embaixadores da WVegan. São fundamentais para firmar base sólida para a performance que desempenho.”

Rodolpho Guedes

Meu nome é Rodolpho Guedes, sou biólogo, mestre e doutor em bioquímica e iniciei o processo de reconexão com os animais no ano de 2015 depois de ter resgatado uma cadela em péssimas condições de saúde. Após esse animal ter sido tratado e batizado de Esperança, passei a me questionar qual era sentido de ter salvado uma vida se ao mesmo tempo contribuía para a morte e sofrimento de tantas outras através dos hábitos alimentares.

Então busquei alternativas para não compactuar com o sofrimento desses animais. No ano de 2017, me tornei vegetariano e, posteriormente, vegano. Comecei a ser voluntário de uma ONG de proteção animal (Mercy for Animals) participando de ações de conscientização e manifestações pelos diretos dos animais.

Representei o município de Limoeiro do Norte no maior concurso de beleza masculina do Ceará, no qual consegui ganhar o título de Mister Ceará CNB 2019. No Mister Brasil CNB 2019 fui Top 10 e eleito Mister Nordeste CNB 2019. Durante o concurso desenvolvi o projeto “Esperança para os animais” que beneficia os animais que são vítimas da exploração humana através da divulgação do veganismo em mídias televisivas, panfletagens, vídeos informativos na internet e incentivo da campanha “Segunda sem Carne”.

Os produtos da WVegan foram fundamentais para que eu pudesse alcançar um shape compatível com os padrões estéticos requeridos pelo concurso de beleza, hoje faço parte dos Embaixadores WVegan.

Vegan

Qualidade, respeito e tecnologia.

Compre sem sair de casa