Fernanda Baffa

 

Vegana pelos Animais!
Tudo começou em uma feira de produtos naturais (Naturaltech) onde eu e meu marido (sócio) estávamos expondo a linha de suplementação da nossa marca, a WVegan. Tínhamos poucos itens ainda, mas muitos veganos gostavam do nosso produto e visitavam nosso stand. Conversando com algumas pessoas eu questionava, “como você consegue?”, “o que você come?” entre outros questionamentos de uma curiosa.
Até que o evento acabou e decidi não ingerir nada de origem animal. Cortei tudo do dia para a noite! Pensei, vou tentar!!!! Decidi assistir documentários na Netflix sobre o impacto do consumo de produtos de origem animal na saúde e meio ambiente. Até que eu lembrei de um filme chamado Terráqueos que um dia um amigo Vegano tinha falado para eu assistir. Não precisei mais que 8 minutos para ter a convicção que eu não precisava da carne, do ovo, leite e seus derivados para saciar a minha fome. E sim, foi pelos animais que decidi me tornar Vegana.
Sendo farmacêutica industrial há anos, tendo know-how técnico e uma indústria com a tecnologia necessária nas mãos, identificamos que podíamos fazer a diferença para milhares de pessoas e para mim a WVegan se consolidou neste momento. Desta forma, começamos a detectar as necessidades e dificuldades de um vegano. Muitos estudos, pesquisas, desenvolvimento de fornecedores de embalagens, matérias-primas etc, e hoje estamos com a mais completa linha de suplementação para veganos, vegetarianos, intolerantes e alérgicos ao glúten e lactose bem como para aquelas pessoas que se desejam consumir produtos sustentáveis que contribuem para a saúde e bem estar, meio ambiente e que preza pela vida daqueles que não tem voz, os animais.

 

 

ALAN NAVARRO

Tudo começou com uma grande guerra interna. A empresa que criamos vendia (e vende) produto vegano e eu utilizando produtos de origem animal. Após entrar nesse mundo fui entendendo a filosofia de vida do veganismo e isto me impactou. Pensava: “A empresa gera lucros, eu adquiro parte destes lucros e vou ao açougue para comprar carne. Há algo de errado nisso, pois as pessoas que compram nossos produtos não querem sofrimento dos animais e eu contribuindo para isto”. Portanto tracei dois caminhos a seguir no qual deveria escolher somente um; fechava a empresa ou parava de consumir produtos de origem animal. Somente desta forma dormiria tranquilo todos os dias. Optei por deixar de consumir produtos que gera sofrimento animal. Atualmente me sinto muito feliz pela decisão e agradeço todos os dias por ter escolhido este caminho. Veganismo é o futuro do planeta e sem dúvida menos dor para quem não pode falar, gritar ou se defender, apenas aceitar.

 

                   WVegan

Vegan

 

 

WVEGAN não nasceu somente para vender produtos veganos, não nasceu somente para atender um público especifico, não nasceu apenas para ser a melhor. Tivemos experiencias e vivências que nos fizeram acreditar que era necessário mudar, evoluir e acreditar na causa da vida. WVEGAN é muito mais do que vendas, muito mais do que qualquer negócios. Queremos um mundo melhor, sem dor e sem sofrimento. Vamos juntos nesta missão??

 

 

 

Qualidade, respeito e tecnologia.

Acompanhe nosso

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Compre sem sair de casa