Hamburger de funghi com Nutritional Yeast Carne Free

Hamburger de funghi com Nutritional YEAST

Aprenda a fazer Hamburger de funghi com Nutritional Yeast Carne Free:

Tempo de preparo:

20 minutos

Rendimento

4 hamburguers

Validade

3 dias na geladeira ou 3 meses congelador

Ingredientes

50g de funghi seco
100g de painço sem casca
1 cebola picada
3 dentes de alho picados
1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de nutritional yeast sabor carne free
sal e pimenta do reino a gosto

 

Modo de preparo

1 – Adicione o funghi em uma tigela que suporte calor e então hidrate-o com 2 xícaras de água morna. Deixe hidratando por cerca de 20 minutos para que a receita fique perfeita.

2 – Escorra o funghi (não dispense a água) e corte-o, ou na faca ou no processador. Reserve. Em uma panela adicione a água de hidratação do funghi e o painço. Deixe-o cozinhar por cerca de pelo menos 15 minutos, não menos, pois dessa forma a receita ficará perfeita. Quando o grão estiver macio, escorra-o e reserve. Se precisar pode adicionar mais água, o grão deve estar bem cozido.

3 – Em uma frigideira à parte refogue cebola, alho, o funghi picado e transfira enfim o grão de painço cozido para o processador e bata com o funghi temperado. Posteriormente adicione sal e o nutritional yeast da WVegan sabor carne free.

4 – Modele 4 hambúrgueres, de tal forma que fiquem bem rígidos e uniformes e frite-os em uma frigideira anti-aderente, lembrando que o óleo deve estar bem quente afim de deixá-los bem crocantes. Frite-os por volta de 3 minutos, até ficarem bem douradinhos. Faça um lindo lanche com muitas  verduras e aprecie, certamente vocês irão amar !!!!

 

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

VEJA SOBRE NOSSOS EMBAIXADORES  E SOBRE SUPLEMENTAÇÃO AQUI!

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

SIGA NOSSO INSTAGRAM.

OU ENTÃO SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.

Poste um comentário

Chame no WhatsApp