Embaixadores – Magda Pinke

EMBAIXADORES

MAGDA PINKE

 

Magda Pinke faz parte dos Embaixadores da WVegan, é Educadora Física há 20 anos e atua em diversos segmentos, desde preparação de atletas de luta, corrida, atividades aquáticas, atuando principalmente na performance e prevenção lesões. Além disso é Quiropraxista, Terapeuta do Cone Chinês e Hindu, Radiestesista e também trabalha com a mesa Quântica.

Carreira

Realizo atendimentos energéticos on-line a distância para curar de doenças físicas e emocionais, também faço preparação física on-line. Sou proprietária de um Studio de Treinamento Funcional  que recentemente mudou de Sorocaba-SP para  a cidade de Campinas  (Unique Performance Brasil).

Veganismo

Posso dizer que sou uma vegana nata, pois desde a infância não conseguia entender por que a humanidade tratava os animais como itens de consumo. Esse fato sempre me perturbou e me fez viver uma vida inteira pela causa animal. Comecei proteger os animais aos 3 anos de idade criando situações difíceis de conflito com meus próprios cuidadores. Sem saber o que ou quem eu era e porque o mundo era diferente do que eu imaginava ser o correto, comecei então a praticar ações ativistas aos 6 anos de idade.

Ainda não sabia o que era isso e desconhecia totalmente o veganismo. Em vários períodos da minha vida fui obrigada a consumir carne animal, pois meus cuidadores desconheciam o assunto e também não tinham condições de me fornecer uma alimentação que pudesse me suprir, assim não tendo outras opções a mim oferecidas na infância sem ser a carne, tive vários problemas de saúde quando até os 13 anos de idade.

Passei a estudar e na fase adulta abandonei por completo o consumo de produtos de origem animal.  Hoje no ano de 2020 com 41 anos de idade, já possuo um histórico de 20 anos sem qualquer doença, dor e nem mesmo um resfriado.

 

Dieta Vegana e Suplementação

Em 2019 conheci a WVegan, passei a utilizar os suplementos que me trouxeram maiores resultados na performance atlética. Treinando em um nível avançado de performance, preciso realizar todos os movimentos para os quais um corpo humano foi projetado. Sou meu próprio laboratório de experiências, então quando falamos em ser humanos, é literalmente em todos os aspectos, tanto físico, mental, emocional, energético e espiritual. Por conseguir encontrar este equilíbrio, mesmo vivendo inserida em planeta de desequilíbrios, é que hoje eu ajudo centenas de pessoas que vivem os conflitos que um dia eu também vivi.

Conseguir permanecer saudável, física e emocionalmente neste mundo, trabalhando em prol de um mundo mais humano e fraterno para todos é minha missão de vida. Então, por este motivo, sempre vou apoiar empresas como a WVegan, que estão ajudando a plantar a semente da Nova Terra. Sou Infinitamente grata a todos aqueles que compartilham deste ideal neste momento da história da humanidade, e que estão em busca das mudanças, seja para sua própria saúde e felicidade ou então para a saúde e felicidade de todos ao nosso redor 💚

 

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

VEJA MAIS SOBRE OS EMBAIXADORES SOBRE SUPLEMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO AQUI!

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

SIGA NOSSO INSTAGRAM.

OU ENTÃO SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.

Poste um comentário

Adicionar a lista de Espera Informaremos quando o produto chegar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Chame no WhatsApp