Dica da Nutri

Suplementação e Alimentação

 

Olá pessoal tudo bem? Meu nome é Ingrid Lopes e esse é o Dica da Nutri sobre Suplementação e Alimentação.

Me formei em nutricionista por acreditar e estudar que tudo o que o corpo necessita para funcionar de forma eficaz e saudável, está portanto na natureza. Entretanto não podemos nos tornar reféns dos industrializados e suplementos em demasia, eles são apenas uma opção ou estratégia e não a regra. Contudo a melhor opção é comida de verdade quando se trata de indivíduos saudáveis. Porém podemos potencializar a alimentação com alguns suplementos, já que se faz necessário para otimizar o tempo das refeições de alguns pacientes. Mesmo os pacientes mais saudáveis, além dos que têm DCNT, carências nutricionais, atletas ou então outros pacientes mais específicos podem potencializar a alimentação com suplementos.

Dica da Nutri

Dica da Nutri

Contudo é sempre muito importante oferecer um leque de opções de bons suplementos que sejam feitos com matéria prima de primeira e de uma empresa séria. Indico além de tudo um plano alimentar calculado e individualizado para que os mesmos alcancem seus objetivos.

Realmente acredito na nutrição através dos alimentos mas também na importância da intervenção suplementar quando necessário.

Ingrid Lopes

Nutricionista – CRN-4 19100710
Nutrição clínica com foco em vegetarianismo
Graduada em nutrição e Pós-graduada em nutracêuticos e nutri cosméticos
Vegana
Instagram: nutri.ingridlopes

 

Gostou dessa Dica da Nutri? Então acesse nosso Blog para ver o que comer e beber antes e depois do treino, Clique AQUI!

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

 

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

SIGA NOSSO INSTAGRAM.

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.

1 Comentário

  • Fred

    Tenho pensado em ser vegano. Minha criação foi de comer de tudo, principalmente as carnes, mas já tem algum tempo que tenho pensado nos animais e o quanto sofrem, até choram!! porque sabem que vão ser abatidos. Meus olhos ”suam” nesse momento de reflexão. Bem…eu acho que vou conseguir deixar de consumir alimentos de origem animal. Tomara que seja logo. É muito bom saber e ver o QUANTO O CAMINHO VEGANO tá crescendo. Quase não tinha nada e hoje já existem uma gama de substitutos de proteínas e etc.. Bom saber sobre os suplementos. Só tenho que consultar um Nutricionista e saber como fazer essa mudança.

    Parabéns ao site. Vida longa e próspera

    Dra Ingrid me aguarde

    ATT

Poste um comentário

Chame no WhatsApp