Queijos Vegetais: entenda a “tendência”

Queijos Vegetais: entenda a “tendência”

 

Parece que a cada semana, uma nova empresa lança um tipo de queijo “vegano” ou os queijos vegetais, porque convenhamos: todo mundo já pensou ou falou que jamais seria vegano, por não se ver “longe de um queijinho.”

Depois que a W Vegan lançou o QUEIJO EM PÓ VEGANO, (o melhor que já provei!) fiquei apaixonada pelo produto ao mesmo tempo que fiquei pensando: o que está levando empresas do mundo todo estão investir alto nesses produtos?

Pois bem, ao pesquisar isso, descobri coisas absurdas:

Pesquisadores da Universidade de Michigan (EUA) detectaram que o queijo de vaca possui caseína, uma proteína que pode inflamar os receptores opioides do cérebro, gerando uma sensação de prazer altamente viciante.

Ao ser ingerida, a caseína se quebra e produz o peptídeo casomorfina.

Nos EUA, uma dieta sem caseína (leite e derivados) são recomendadas em conferências para pais de crianças que têm autismo; em livros, sites e grupos de discussão há relatos que descrevem os benefícios dessa dieta contra o autismo, especialmente no desenvolvimento da interação social e habilidades verbais desses pacientes.

Sabendo disso, que tal você conhecer as opções de queijo, manteiga e requeijão da W Vegan e se SURPREENDER e ter o mesmo prazer de antes, sem provocar doenças?!

Escrito Por: Raíra Bergamo – embaixadora WVegan

https://www.wvegan.com.br/produto/po-para-preparo-de-queijo-vegano-100g-wvegan/

https://www.wvegan.com.br/produto/manteiga-vegana-em-po-50g-wvegan/

https://www.wvegan.com.br/produto/requeijao-vegano-em-po-100g-wvegan/

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

CONHEÇA NOSSOS EMBAIXADORES E ATLETAS VEGANOS, FEFEU & PAULINHA

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

Poste um comentário

Chame no WhatsApp